Anonymous Piauí

Anonymous Piauí Blog | Desingn by 3NCRYP73R

Relógio

Tradutor

About Me

Minha foto
Nuclear System
Ver meu perfil completo

Popular Posts

Cbox

Visitantes

Twiter

Category List

Confronto deixa mortos no paraguai

Sete policiais e nove camponeses, ao menos, foram mortos durante reintegração de posse na fronteira com o Brasil Confronto deixa mortos no

FIPI Homenageia trabalhadores-atletas

A Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI) realizará na próxima segunda-feira (18) uma solenidade em homenagem aos trabalhadores atletas que ...

LulzSec e Anonymous ganham ramificações com novos ideais .

LulzSec Reborn é um dos novos grupos hackers que estão atuando depois da prisão de membros do antigo LulzSec As últimas notícias sobre ataques ...

Hackers estão atacando cartões de vale-alimentação no Brasil

Golpe utiliza páginas e emails falsos da Sodexo e já atingiu diversas vítimas no país. (Fonte da imagem: Divulgação/Sodexo) Um novo alvo dos hackers está...

Enem fecha inscrições com recorde de mais de 6 milhões de candidatos

A Procuradoria-Geral de Nova York ganhou ação proposta pelo deputado Paulo Maluf (PP-SP) e seu filho, Flávio Maluf, que pediam a retirada do nome de ambos do alerta vermelho da Interpol (Polícia Internacional) – índex dos mais procurados em todo o mundo.
Em decisão assinada na terça-feira, a juíza Marcy Friedman, da Suprema Corte de Justiça do Estado de NY, rechaçou a argumentação dos advogados de Maluf e indeferiu o pedido do ex-prefeito de São Paulo (1993-1996).
A defesa pedia, além do arquivamento de ação contra os Maluf por suposto envio de US$ 11,6 milhões para conta bancária nos Estados Unidos, o afastamento do promotor americano que os incluiu na lista da Interpol.
A juíza recusou arquivamento do caso sob o argumento de que os acusados não provaram suas alegações. A procuradoria de NY sustenta que recursos controlados pelos Maluf migraram para conta na Ilha de Jersey.
A investigação mostra que parcela do dinheiro foi usada para cobrir despesas pessoais do ex-prefeito e sua família. A procuradoria o acusa por lavagem de dinheiro. Se condenado, Maluf pode pegar 25 anos de prisão nos EUA. Por meio de sua assessoria, ele voltou a negar que tenha contas no exterior.
O promotor de Justiça de São Paulo, Silvio Marques, declarou: “Caso o ex-prefeito e seu filho saiam do Brasil poderão ser presos e extraditados para os Estados Unidos”.

Leave a Reply